Não é voc...É, é você sim!

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Existem dois tipos de homens que eu odeio, abomino:
1) Homens que na balada pensam que podem simplesmente chegar e te agarrar, como se você não tivesse vontade própria e estivesse ali ocupando aquele espaço da festa apenas à mercê dele.

2) Homens que querem que você dê um motivo para não querer ficar, namorar, dar ou casar com eles. O mais triste é que a grande maioria se inclui nesse grupo.
"- Denisclélton, eu não vou ficar com você."
- Mas por que não?
- Porque eu não quero!
- Mas por que você não quer???"

Porra!!! Não querer não é motivo mais que suficiente? Não quero porque não quero, porque não sinto vontade, porque não me atrai. Ou às vezes até atrai, mas simplesmente não quero.
Aí você precisa ficar procurando uma razão concreta pra dizer pro bendito e ele largar do seu pé. Algumas vezes essa razão existe, mas você não quer falar pra poupar o coitado ("porque você tem bafo, porque eu não gostei do seu beijo, porque sua risada é muito estranha, porque seu papo é entediante"). Enfim, mas [homens, pasmem!] muitas vezes realmente não existe um motivo concreto. A gente só não quer.
Um homem não chega em uma mulher que ele não quer ficar, certo? E ele não precisa dar motivos pra isso, se ele não quer, ele não tenta. Por que nós, mulheres, as criaturas mais lindas de Deus, precisamos ficar com um cara que a gente não quer, simplesmente porque não encontramos um motivo explícito para falar não pro dito cujo???
Nessa situação muitas acabam fugindo para a desculpa clássica: "Não é você... sou eu!"
A primeira pessoa no mundo que usou essa desculpa [que provavelmente era um homem] merecia uma morte lenta, muito lenta e dolorosa.
Por que falar isso? É óbvio que o problema é a outra pessoa, sempre é! É com ela que você não quer ficar.
Por que não somos mais sinceros? "Olha... não tem nada de errado com você, mas o problema é você sim. Porque eu não quero ficar com você! Se fosse outra pessoa eu poderia ficar, mas é você que eu não quero". Conclusão: O problema é você.

Vamos usar meu caso pessoal.
Estou numa fase muito chata. Eu vejo homens interessantes, até me atraio por eles, mas não quero. Simplesmente não quero. E eles são interessantes, mas não. A primeiro momento o problema sou eu (e eu posso usar a desculpa clássica), mas aí no meio de tantos outros tem um (ou dois) que eu olho e penso "nossa, com ele eu queria ficar" [obviamente esse não me quer, mas isso não vem ao caso]. E daí? O problema ainda sou eu? Óbvio que não.
Assim é a vida. Às vezes a gente quer, às vezes não. E não tem nada de errado nisso, pelo contrário, essa é a graça!

Então, parem de pedir motivos pra quem não quer ficar com você!

Ps: Falei especificamente dos homens, mas claro que isso se aplica a mulheres também. Tá cheio de mulher por aí querendo um motivo do cara e ele simplesmente não quer.
Homens, sejam sinceros dizendo que vocês não nos querem. Obrigada!

5 comentários:

  1. Muito bom ! tomara que todos leiam e reflitam sobre isso. ASSIM COMO EU ! beijos

    ResponderExcluir
  2. MUITO, mas MUITO bom! \o/
    O pior é, além de perguntar o pq, falar que quer saber pra poder mudar e assim, se tornar interessante.
    Um ponto de vista: Pessoas que não interessam, não se tornam interessantes =)

    Mas a melhor frase do post é: "mulheres, as criaturas mais lindas de Deus"
    UAEHUEAHEUAHAE
    =*

    ResponderExcluir
  3. Gostei e deixei registrado ;)
    (male here)

    ResponderExcluir
  4. realmente é uma merda qdo simplesmente não queremos, e ainda por cima, temos q nos justificar. vc é quem? minha mãe? meu psicologo? então não tem q saber meus motivos, ué!!

    ResponderExcluir
  5. esqueco de dizer:
    COLGS, VC ESCREVE BEM PRA CARALHO! rsrs

    ResponderExcluir

Gostou? deixe registrado. Não gostou? deixe também.