Adeus 2014... Olá 2015

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



Passei dois meses sem escrever nada por aqui e meu último texto nem era "meu".
Mas acho que foi um tempo bom. Foi um período que eu precisava para repensar algumas coisas sobre a minha vida, sobre minhas escolhas e até mesmo sobre o blog.

Uma das coisas que tenho pensado muito nos últimos meses é "que tipo de pessoa eu sou?", "que tipo de pessoa eu quero ser?" e "que tipo de coisas eu quero transmitir?".
Lembro-me de 8 anos atrás (mais ou menos) quando um colega de cursinho que nunca tinha trocado muitas palavras comigo me disse assim: "mesmo sem nunca termos conversado muito, eu sempre gostei de você. Sempre senti uma energia boa e você me transmitia algo bom!". Alguns anos depois ouvi de um outro rapaz, no mesmo dia que o conheci, que eu tinha uma "luz" e transmitia algo muito bom.
Tenho pensado muito sobre isso. Sobre qual a minha missão e que tipo de pessoa eu quero ser no mundo. Isso me fez rever muitas coisas. Mas, definitivamente, não é algo fácil olhar para si mesmo todos os dias.

Este ano de 2014 foi muito bom. Emocionalmente eu cresci tanto. E tive tantos planos falidos, que estou buscando ser grata por eles também.
Nunca fui de fazer "resoluções de ano novo", embora sempre vi essa época do ano com olhos de reflexão. Mas minha meta para 2015 é a meta de crescimento pessoal e espiritual. Me tornar uma pessoa melhor de dentro para fora, voltar a trazer luz para outras pessoas e com as minhas próprias mudanças internas observar e planejar melhor minhas metas "macro" para ter meus sonhos mais perto de mim.

De forma objetiva, meus primeiros planos são:
- ler mais (ainda) e fazer a separação de livros por categorias (prazer pessoal, crescimento profissional e pessoal). Já mudei bastante meus hábitos de leitura esse ano.
- fazer um "diário de gratidão". Quero escrever todos os dias algumas coisas de que sou grata.
- valorizar sempre mais e mais as pessoas que nunca nos deixam e os amigos de verdade e mantê-los o mais perto possível
- ir mais à igreja

Acredito que essas poucas coisas, que partem diretamente de mim, podem refletir em todos os outros aspectos. E consequentemente, o blog voltará a ser mais ativo também!

Vem comigo em 2015 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? deixe registrado. Não gostou? deixe também.